banner slider

E-book - Uma vida com propósitos (Rick Warren)


Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade. "Uma Vida com Propósitos" é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais.
Já foram vendidas mais de 40 milhões de exemplares no mundo.
Um clássico para as próximas gerações.
"Tenha certeza de que você não está perdendo o bonde da vida - leia este livro! Uma vida com propósitos é uma manual para obter vida plena." Billy Graham



Apresentação

Esta obra é mais do que um livro; trata-se de um guia para uma jorna da espiritual de 40 dias, que lhe permitirá descobrir a resposta da mais importante indagação da vida: “Afinal de contas, para que estou neste mundo?”. Ao final desta jornada você conhecerá o propósito de Deus para sua vida, e terá uma compreensão mais ampla de como se encaixam todas as peças da sua vida. Absorver essa perspectiva reduzirá seu estresse, simplificará suas decisões, aumentará sua realização pessoal e, o mais importante, o preparará para a eternidade.

Seus próximos 40 dias

A expectativa média de vida nos dias de hoje é de 25.550 dias. Esta deverá ser a duração de sua vida se você for uma pessoa típica. Você não concorda que seria sábio reservar 40 desses dias, a fim de compreender o que Deus quer que você faça com o resto deles?

A Bíblia deixa claro que Deus considera o período de 40 dias espiritualmente relevante. Sempre que Deus quis preparar alguém para seus propósitos, ele utilizou 40 dias:
• A vida de Noé foi transformada por 40 dias de chuva.
• A vida de Moisés foi transformada por 40 dias no monte Sinai.
• Os espias foram transformados após 40 dias na Terra Prometida.
• Davi foi transformado pelo desafio de Golias, proferido por 40 dias.
• Elias foi transformado quando Deus o sustentou durante 40 dias com uma única refeição.
• Toda a cidade de Nínive foi transformada quando Deus concedeu 40 dias para que o povo mudasse.
• Jesus foi fortalecido por 40 dias no deserto.
• Os discípulos foram transformados por 40 dias ao lado de Jesus, após sua ressurreição.

Os próximos 40 dias irão transformar sua vida.

Este livro é dividido em 40 capítulos curtos. Recomendo enfaticamente que você leia apenas um capítulo por dia, para que possa considerar as implicações de cada um sobre sua vida. A Bíblia diz: Transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Uma razão pela qual a maioria dos livros não traz transformação é o fato de, por estarmos tão ansiosos para ler o capítulo seguinte, não fazermos uma pausa para meditar sobre o que acabamos de aprender. Não se limite a ler este livro. Interaja com ele. Marque suas páginas, sublinhe-o. Anote nas margens seus pensamentos. Faça-o seu. Personalize-o! Os livros que mais me ajudaram foram aqueles aos quais reagi, não me limitando apenas a lê-los.

O autor já orou por você.

À medida que escrevia este livro, orei freqüentemente para que você experimentasse o indescritível sentimento de esperança, vigor e alegria que se sente ao descobrir o motivo pelo qual Deus o pôs neste planeta. Eu me entusiasmo porque conheço todas as coisas maravilhosas que acontecerão com você. Aconteceram comigo, e jamais fui o mesmo desde que descobri o propósito de minha vida. Por conhecer os benefícios que virão, quero desafiá-lo a não abandonar esta jornada espiritual pelos próximos quarenta dias, não perdendo uma leitura diária sequer. A sua vida vale o tempo utilizado para pensar sobre o assunto. Torne este processo um compromisso diário em sua agenda. Se você quer se comprometer com isso, vamos juntos assinar um compromisso. Há algo de relevante em assinar seu nome em um compromisso. Se um companheiro for ler esta obra com você, chame-o para assinar também. Vamos começar juntos!

14 comentários:

  1. Ótima postagem! Que Deus continue vos abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Ma ra vi lho so! Digno de viver e compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Depois da própria Bíblia, foi um dos melhores livros que já li (em 4 idiomas). Já dei vários de presente e já indiquei este link a outros tantos. Recomendo fortemente!

    ResponderExcluir
  4. vcs tem o direito autoral para distribuir gratuitamente o conteúdo do Livro? Somos servos de Deus, e se for pirataria ... o caso seria de policia.... por que a Biblia diz claramente que nao se deve roubar nada de ninguem. Nem para se santificar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por compartilhar este livro.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada e Deus abençoe pela Excelente Obra.

    ResponderExcluir