Fui tremendamente abençoado com
a leitura deste livro. De tanto falar dele para tanta gente, acabei me
envolvendo com o preparo desta edição. Por isso mesmo, é com enorme satisfação
que o recomendo, primeiro aos pastores, meus colegas de ministério, e aos
seminaristas, futuros obreiros que deverão se apresentar preparados! Também
recomendo sua leitura aos guerreiros e guerreiras que crêem na vida abundante,
na vida plena de vitória sobre o maligno. Vale a pena! Que Deus abençoe a cada
um de vocês.
Pr. Ciro Otávio
Igreja Batista da Floresta - Belo Horizonte
