banner slider

[LETRA E VÍDEO] Bela Homenagem - Beautiful Eulogy



Bela Homenagem - Tradução


Havia um tempo em que estávamos bem, vivendo uma vida sem nenhuma inclinação religiosa em particular. Fingindo sermos nossos próprios deuses, inventando nosso próprio sistema de crença para não ter de depender de nada além de nossa própria aprovação autogovernada. Defendendo uma condenação iminente sem nenhuma necessidade que se percebesse de ceder ou arrepender-se. Presumindo nossa inocência dissentindo de certa forma. O aguilhão da morte era apenas o fim inevitável de tudo o que nós nunca poderíamos entender ou compreender corretamente. Costumávamos temer o desconhecido até que Deus se fez conhecido e expiou reparando o relacionamento entre Deus e os homens. Dando Sua vida como resgate por muitos quando morreu e ressuscitou, e naquele evento único a certeza da morte eterna foi driblada. Abrindo caminho para o dia em que a história parará, e o tempo será suspenso. Passando a eternidade em uma comunhão que nunca acaba. Nós vemos a maior expressão do amor estendida no momento em que aqueles que uma vez eram inimigos se tornaram ao invés disso amigos de Deus.

E quando minha hora chegar, venha e me leve para casa. Eu sei que estarei contigo, eu sei que estarei contigo. Quando minha hora chegar, venha e me leve para casa. Eu não preferiria estar em outro lugar, eu quero estar contigo.

Quão doce o Evangelho soa a ouvidos como os meus. Bem familiarizado com a dor e relacionamentos estremecidos. Amizades que sofrem de longas distâncias, ou ainda pior, são interrompidas por algo mais grave. E Ele ainda não enxugou todas as minhas lágrimas. Minha face fica úmida eventualmente. Mesmo quando dou meu melhor, eu sei que estou aquém. Eu temo quando chega minha vez. Concentrado em meu desempenho, desprezível e pobre. Isso torna a mensagem mais real quando a prego. Ainda não estou lá, então estou alcançando, alcançando um objetivo: ficar diante de meu Rei e emudecer. Então, nunca mais questionarei se sua graça é suficiente para cobrir meu pecado. Porque a morte se foi, e todos os efeitos do mal e do erro serão vencidos quando Seu reino vier. Então esta é minha esperança e minha oração: o ar que respirarei na eternidade com pulmões que nunca me decepcionarão. Se for do agrado do Senhor, e apenas por Sua graça, use minhavida até que ela seja entregue por amor a Ti. Até lá, eu permanecerei onde Tu quiseres que eu esteja. Com alegria quando me sentir infeliz e uma paz que sobrepuja todo meu entendimento, minha vida está nas mãos de Teu eterno amor.

E quando minha hora chegar, venha e me leve para casa. Eu sei que estarei contigo, eu sei que estarei contigo. Quando minha hora chegar, venha e me leve para casa. Eu não preferiria estar em outro lugar, eu quero estar contigo.




Por Beautiful Eulogy © 2012 Humble Beast, Inc. Todos os direitos reservados. Website: humblebeast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário