banner slider

CD de "Melk Villar - O Amor Venceu" será lançado ainda neste mês / setembro


Ontem (19), foi postado pela Salluz Productions em seu canal oficial no Youtube,
a primeira música do cantor Melk Villar, nomeado como "Olha Para Mim".
A canção está agradando muito à todos os que acompanham esse jovem
em sua nova carreira solo.




Faz apenas 15 horas que o vídeo foi publicado na internet, sendo compartilhado e divulgado no Facebook, está atraindo um bom público. São mais de 1000 views com uma aceitação perfeita. Até o presente momento são 101 likes "gostei" contra 0 "não gostei".

O CD que será lançado ainda neste mês, terá o título de "O Amor Venceu", com produção executiva e artística da Salluz Productions, produção musical e arranjos feitos por William Augusto e Jeziel Assunção e produção de voz aos cuidados de Blacy Gulfier.

Você pode conferir o resultado final deste grande trabalho aqui:




Letra da música: Olha Para Mim

Descobri que sabia andar
e decidi caminhar,
me fiz surdo para ouvir tua voz
dizendo te amo.
Me enchi de mim mesmo
preenchi o seu lugar
no meu coração
com coisas banais
e me tornei carnal.

Enquanto tudo se esvai
como tudo que é fraco cai,
me encontrei no chão
e me lembrei da tua voz,
dizendo te amo.

Olha para mim
preciso de Ti,
eu quero sentar em Tua mesa
e te chamar de Pai.

Olha para mim
caminhei e me perdi,
olha para mim.

Quero me entregar
Quero me envolver
Quero entender esse amor
que na cruz ensinou.

Matéria escrita e publicada

Um comentário: